O filósofo grita comigo no instagram
aproveite o hoje
saboreia a vida!

O trabalho insiste comigo
dia após dia
preocupe-se com o amanhã, meu jovem

O amor sussurra no meu ouvido
meu maior presente é você,
presente no meu dia.
Temos a mesma vocação pra ser feliz.

O detalhe é que minha mente é rebelde
e entre o café e a poesia
o pensamento se perde.

Mas graças a Deus, tenho você!
que mostra as minhas palavras e conclui dizendo:
Seu louco!
e simplesmente sorri, com todos os centímetros
de amor e carinho que cabem no ensejo

Então eu vejo
mesmo sendo como um ceguinho que
não enxerga os vultos da poesia no dia a dia
Eu percebo,
você me leva a compreensão
do porque não desistir das palavras
o porquê de tantas perguntas
e aonde tem amor na minha vida.

Deixe um comentário

