Morena

Você, morena
chegou e trouxe musicas que não conhecia
melodias que não lembrava

Você chegou me provocando
e de mansinho
com seu sorriso do tamanho da sua beleza
me fez querer vencer o mundo
só para poder te dar o trófeu

Você, morena
deixou que te abraçasse
beijasse sua nuca e imaginar
como que minha vida seria com sua luz

Você, morena
me apresentou aos seus amigos
me colocou nos seus grupos
e me fez tocar as músicas que ja nem lembrava mais
apenas para te fazer sorrir

Sim, morena
você tem luz
e por favor
não deixe de iluminar por aqui

Deixe um comentário

